Hiflex95-02Sua empresa está com problemas de estouro de prazos e custos, tem muitos processos burocráticos que acabam comprometendo o desempenho da sua equipe?

Seus clientes ou as áreas de negócio apresentam mudanças nos projetos e isso acaba comprometendo todas as suas estimativas, sem falar na falta de qualidade para que os prazos possam ser cumpridos?

E ainda mais, a área de projetos demora a entregar valor para as partes interessadas?

Qual foi seu último projeto entregue no prazo e sem estourar o orçamento? Quando foi que sua empresa conseguiu fazer entregas mais rápidas? Você já se perguntou se existe um caminho
mais eficiente para melhorar os resultados dos seus projetos?

Este é o cenário de muitas empresas, talvez a sua empresa esteja passando por isso, como nós também já passamos, e a sensação de não estar com resultados positivos, sob pressão todo dia e tendo que conviver com as mudanças constantes que sempre aparecem. É terrível, não é mesmo?

Fora a falta de motivação que acaba contagiando a equipe inteira.Hiflex13-02

Nós não conseguíamos mais conviver com essa situação e com os mesmos resultados sempre. As boas práticas de gestão de projetos tradicionais já não nos atendiam mais, pois os projetos precisam se adaptar as mudanças e ter mais flexibilidade.

Dormíamos e acordávamos sempre com o mesmo pensamento: precisávamos de resultados diferentes.

Foi quando estudamos muito, por anos, e começamos a aplicar tudo o que aprendemos sobre métodos ágeis. Obtivemos a maioria das certificações existentes para saber tudo o que cada uma poderia nos beneficiar.

Poucos sabem, mas uma das maneiras para você ter sucesso é conhecer algumas metodologias ágeis e saber qual é a mais apropriada para um determinado projeto. Essa é a maneira mais fácil de conviver com as mudanças constantes e entregar valor.

E não pense que metodologia ágil é só para desenvolvimento de software. Hoje já é usada em todos os segmentos do mercado, principalmente em projetos inovadores. Até a construção civil já está adotando.

No início é difícil para qualquer empresa e temos certeza de que você sabe bem disso. Principalmente em mudar a cultura da sua empresa, em adotar uma metodologia completamente diferente e que, no entanto, tem dados excelentes resultados. Já passei por isso também, mas descobrimos algumas maneiras de como tornar este processo mais simples.

Por isso que fundamos a HIFLEX CONSULTORIA em 2001, e já são 14 anos onde atendemos várias empresas a terem resultados extraordinários através de:

Hiflex59-02

 

 

1) Coaching e mentoring na utilização de métodos ágeis e modelos híbridos
Ajudamos sua empresa na implantação de métodos ágeis e modelos híbridos no gerenciamento de projetos. Saiba mais.

 

 

 

 

Hiflex9-022) Acompanhamento e condução de projetos utilizando métodos ágeis
Alocamos profissionais altamente capacitados para atuar no gerenciamento e acompanhamento de projetos da sua empresa. Saiba mais.

 

 

 

 

 

 

Hiflex83-02

3) Treinamentos e Workshops Corporativos
Voltados para introduzir conceitos iniciais de métodos ágeis e modelos híbridos, trabalhando em cima dos problemas atuais da sua empresa. Saiba mais.

 

 

 

 

 

 

4) Capacitação de equipes 
Fornecemos treinamentos para as equipes de sua empresa obterem as certificações EXIN Agile Scrum Foundation (fundamentos), EXIN Agile Scrum Master (avançado), EXIN Agile Scrum Product Owner e PMI-ACP Saiba mais.

 

 

gagilp-editorabrasport5) Programa Formação Gerente Ágil 
Programa de formação online para aqueles que buscam acesso contínuo e ilimitado. Saiba mais.

Você agora tem duas opções:

Entrar em contato agora mesmo para conhecer mais sobre a nossa consultoria e o que podemos fazer para que você tenha excelentes resultados como os nossos diversos clientes, sem erros, porque já erramos muito e eu queremos que você e sua empresa não passe pelos mesmos erros, ou fazer como fizemos há anos atrás, estudar tudo o que há, passar um bom tempo testando, aplicando, errando, aplicando…

Aguardamos seu contato!

 

Abraços,
Vitor L. Massari e Maurício de Souza
Sócios-Diretores da Hiflex Consultoria